28.1 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioAcidentesMotorista de 34 anos morre após grave acidente na BR-476, em Colombo

Motorista de 34 anos morre após grave acidente na BR-476, em Colombo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
 Foto: Reprodução/Redes sociais

O motorista do carro que morreu após se envolver em um acidente de trânsito com uma carreta, na manhã desta terça-feira (26), em um trecho da Estrada da Ribeira (BR-476), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi identificado. Trata-se do representante de vendas, Paulo Henrique Ortiz Menegassi, de 34 anos.

Paulo Henrique colidiu seu carro de frente com uma carreta carregada de cimento no km 112 da rodovia. Segundo o condutor do caminhão, o carro dirigido pela vítima invadiu a pista contrária antes da colisão. Ele já estava morto quando os socorristas chegaram ao local.

“Eu estava carregado com cimento e indo em direção a São Paulo. Eu ia pegar a BR-116, mas infelizmente o rapaz veio a colidir de frente aqui comigo. Ele invadiu a faixa contrária e deu de frente comigo”, disse o motorista Wilson Almeida à Banda B.

O sargento do Corpo de Bombeiros Lucas explicou que o homem ficou preso às ferragens do automóvel. “O veículo ficou praticamente destruído. A vítima estava com as pernas presas às ferragens porque o painel e o motor prensaram elas. Foi preciso fazer o corte do veículo”, afirmou.

Foto: Antônio Nascimento/Banda B

Paulo Henrique trabalhava na Macromaq, empresa voltada à venda de máquinas e à atuação na área de logística. Em nota divulgada em rede social, a empresa lamentou a morte do funcionário – a quem se referiu como “membro valioso”.

“Paulo foi um verdadeiro exemplo de dedicação, entusiasmo e paixão pelo que fazia. Ao longo de sua jornada, conquistou admiradores e parceiros, não apenas pela sua habilidade comercial, mas também pela sua gentileza, empatia e comprometimento. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós”, diz trecho da nota.

A vítima deixa a esposa e dois filhos. Não há informações sobre o velório de Paulo até o momento.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas