16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXMesmo com 3 mortes por covid-19 no fim de semana, São Mateus...

Mesmo com 3 mortes por covid-19 no fim de semana, São Mateus do Sul registra casos de aglomeração

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

No fim de semana três moradores de São Mateus do Sul faleceram vítima da covid-19. Na madrugada de sábado (24), José Bianek faleceu aos 58 anos, já no domingo as vítimas foram Clara Huk Souza, 74 anos e Airton Geraldo Fagundes, 55 anos.

Mesmo com o registro desses óbitos, a Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada no domingo (25), para prestar atendimento em duas ocorrências de denúncia de aglomeração no Centro da cidade. A primeira denúncia informou de que haviam cerca de 60 pessoas em um posto de combustível.

No local, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, foi constatado a presença de algumas pessoas que no momento estavam cumprindo as determinações, conforme decreto municipal vigente, mesmo assim os presentes foram dispensados do local para evitar aglomeração. Porém vídeos compartilhados do local, mostraram moradores sem o uso de máscaras em grupos de pessoas desrespeitando o distanciamento social.

O proprietário foi orientado e acatou as orientações e comprometeu-se a cumpri-las. 

A outra ocorrência foi em uma conveniência em que a denúncia também informou caso de aglomeração. No local o proprietário assim como as pessoas que estavam no local foram abordadas e orientadas.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas