22 C
São Mateus do Sul
sábado, novembro 23, 2024
InícioParanáMédica do Paraná xinga paciente em redes sociais após atendimento no Pronto...

Médica do Paraná xinga paciente em redes sociais após atendimento no Pronto Socorro

Data:

Compartilhe essa notícia:

A médica que virou alvo de sindicância do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) após fazer postagens nas redes sociais ofensivas a pacientes se desculpou na noite desta terça-feira (24) e reconheceu que errou.

Publicidade

As publicações da médica Mariana de Lima Alves viralizaram no Twitter e, desde segunda-feira (23), o g1 tentava contato com a profissional. Ela respondeu à reportagem na noite desta terça-feira (24), dizendo que as postagens foram feitas quando estava cansada e estressada.

A médica é funcionária terceirizada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A prefeitura suspendeu a funcionária enquanto o caso é apurado.

“Reconheço ter errado, especialmente pela forma como escrevi as mensagens, mas ressalto que a forma de indignação foi pensando no bem estar geral dos pacientes. Entendo que todos mereçam ótimo tratamento e foi assim que sempre agi, porém sempre me preocupei que pessoas com sintomas que deveriam ser tratados em UBS e serviços ambulatoriais pudessem causar filas que gerassem risco ao atendimento de pessoas em situações de urgência/emergência”, disse a médica.

‘Tem que ser muito FILHA DE UMA ****’, disse médica

Em uma das postagens da médica que ganhou repercussão no Twitter, a profissional xingou um paciente que foi até o pronto atendimento de madrugada. Veja a seguir, algumas publicações que vieram à tona nas redes.

Médica reclama de atendimento em rede social  — Foto: Reprodução/Redes sociais
Médica reclama de atendimento em rede social  — Foto: Reprodução/Redes sociais

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas