22.9 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioReportagens especiaisLegado de pai para filho: Pastor Oswaldo Filho assume como Pastor Presidente...

Legado de pai para filho: Pastor Oswaldo Filho assume como Pastor Presidente da Assembleia de Deus

Data:

Compartilhe essa notícia:

Divulgação

Na última quinta-feira (20), a Igreja Assembleia de Deus de São Mateus do Sul testemunhou um momento histórico e emocionante.

Após anos de dedicação e liderança, o Pastor Oswaldo Rodrigues de Jesus passou o bastão para seu filho, Pastor Oswaldo Rodrigues de Jesus Filho, que assumiu o cargo de Pastor Presidente da Assembleia de Deus de São Mateus do Sul.

Essa transição representa não apenas uma continuidade na fé e na missão da igreja, mas também o fortalecimento dos laços familiares e espirituais que os unem. “Somos geracionais”, afirmou o novo Pastor Presidente.

Divulgação

“Sentimento de estar cumprindo um propósito, até porque ser pastor não é simplesmente um título ou um cargo, mas ser pastor é uma vocação. Então estar no lugar certo, na hora certa, cumprindo o propósito estabelecido por Deus, não tem preço. Esse é o sentimento que vivo neste momento”, disse em entrevista para a RDX.

A posse reuniu muitos fiéis e pastores que admiram a tregetória do antigo Pastor Presidente e torcem para que o novo caminho que começou a ser trilhado pelo Pastor Oswaldo Filho seja de muita fé e perseverança.

Divulgação

“Eu recebo um legado de muita fé, um legado de muito comprometimento e responsabilidade, mas eu vou além: um legado de muito amor. Como diz o nosso presidente emérito, pastor Oswaldo Rodrigues de Jesus, não é uma substituição e sim a continuidade de uma excelente história escrita pelo nosso próprio senhor Jesus”, garante Oswaldo Filho.

Divulgação
Divulgação
Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas