20.5 C
São Mateus do Sul
terça-feira, março 19, 2024
InícioAcidentesMotorista embriagado causa acidente e tira a vida de duas mulheres de...

Motorista embriagado causa acidente e tira a vida de duas mulheres de São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Motorista que causou o acidente transitava pela contra mão e foi preso. Foto: PRF/Divulgação.

Duas moradoras de São João do Triunfo morreram em um grave acidente, envolvendo dois veículos, na madrugada deste domingo (25), na BR-277, em Teixeira Soares.

Publicidade

A colisão envolveu um VW/Golf, com placas de Curitiba e um Fiat/Uno com placas de São João do Triunfo. O motorista do Golf estava embriagado.

As ocupantes do Uni foram identificadas como Maria da Conceição Batista, de 61 anos e Joelma Ferreira, de 33 anos, e morreram na hora.

O condutor do Golf realizou o teste do bafômetro, o qual apontou o resultado positivo com 0,66 mg/l. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Irati e posteriormente à delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares. O motorista do Uno fez o teste do bafômetro, o qual resultou negativo.

Outros dois feridos, o condutor do Uno e um passageiro do Golf foram levados ao Hospital Universitário, em Ponta Grossa.

Os corpos das duas vítimas estão sendo velados na Igreja Evangélica da localidade de Cachoeira. O corpo de Maria Conceição Batista foi sepultado no cemitério municipal de São João do Triunfo, e o corpo de Joelma Ferreira foi sepultado no cemitério de Rio Baio.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas