19.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioBombeirosBombeiros seguem buscas pelo corpo de criança de 11 anos desaparecida no...

Bombeiros seguem buscas pelo corpo de criança de 11 anos desaparecida no Rio Iguaçu

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Divulgação/Bombeiros

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26), duas equipes de barco e mais uma equipe de moto aquática, ambas do Corpo de Bombeiros, iniciaram as buscas pelo corpo de Tissiane Ferreira Nizer de 11 anos, que continua desaparecida nas águas do Rio Iguaçu.

Na noite de segunda-feira (25), moradores que estavam andando pela margem do Rio avistaram o corpo de Eduardo dos Santos Lima, de 16 anos, que foi o primeiro a ser encontrado. O corpo já foi encaminhado ao IML e será velado na residência de familiares na Rua São Mateus, 692, na Vila Bom Jesus.

Momento em que o corpo de Eduardo foi encontrado. Foto: Bombeiros/Divulgação

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, Tenente Murilo Maltaca, na data de hoje as buscas serão concentradas na região próximo à Marina, em buscas na superfície do rio por conta dos dias que já se passaram.

Eduardo e Tissiane foram levados pelo Rio Iguaçu na tarde de domingo (24), após um episódio de afogamento em grupo. A situação chocou moradores de São Mateus do Sul e região, após a confirmação de que um grupo de crianças e adolescentes haviam se afogado na região conhecida como prainha da Vila Amaral. Três meninas de 11, 12 e 15 anos foram resgatadas por populares com vida e outro rapaz de 20 anos, que ajudou no resgate, foram levados pelos Bombeiros ao Pronto Atendimento sem gravidade.

Eduardo inclusive chegou a participar do salvamento das sobreviventes, porém ao retornar para salvar Tissiane, os dois acabaram se afogando e foram levados pela correnteza.

Reprodução
Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas