17.4 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioCidadesLapaFios soltos provocam ferimentos em casal que estava em uma moto na...

Fios soltos provocam ferimentos em casal que estava em uma moto na Lapa

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Reprodução Canal da Cidade

Nesta semana um casal ficou ferido após um incidente na Rua Barão do Rio Branco, abaixo do cruzamento com a Rua João Cândido Ferreira (próximo aos Vicentinos) na cidade da Lapa. Um rapaz passava de moto com sua namorada pelo local e foi surpreendido com fios de internet e telefonia na altura do pescoço. Os ferimentos foram consideráveis, como mostram as fotos que enviou ao Canal da Cidade. O condutor relata que buscou atendimento no Hospital São Sebastião e nos dias seguintes ainda sentia muita dor e não conseguia mexer o pescoço normalmente.

“Estamos tomando providências jurídicas a respeito e sugiro uma reportagem, para outros que andam de moto se cuidem e também pra ver se é feito alguma coisa para não ter mais situação como essa”, escreveu o jovem.

Ao que se sabe um caminhão enroscou e soltou os fios que provocaram o acidente no domingo. Há relatos também que um caminhão com excesso de altura foi responsável por arrebentar fios de telefonia na esquina da Rua Jorge Montenegro com Joaquim Linhares de Lacerda, um dos pontos com fios pendurados pela cidade nos últimos dias.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas