Com o aumento dos casos de Covid-19 no Brasil, organizações de saúde recomendam o isolamento social para o maior número de pessoas. Dessa forma, algumas empresas optaram pelo home office e outras permaneceram fechadas por algumas semanas para conter a aglomeração e diminuir o contágio. Nesse meio tempo também aumentou a adesão pelos serviços de delivery.
Em São Mateus do Sul, o comércio ficou paralisado pelo período de 11 dias (de 21 de março à 1º de abril), e algumas empresas do ramo alimentício passaram a anexar em seus serviços o atendimento de delivery.
De acordo com Luana Justi, uma das responsáveis pelo aplicativo Delivery Much com 78 opções de vendas alimentícias do município, a adesão dos clientes pelo aplicativo aumentou 22%, e a de novos restaurantes 15%.
O aplicativo foi lançado em 2019 e no início a aceitação dos clientes foi bem difícil, principalmente pelos moradores pensarem que o aplicativo poderia ser algum tipo de golpe. “A ideia surgiu quando precisávamos fazer algo, mas não tínhamos como sair de casa para trabalhar”, explica Luana.
Com o passar dos dias, a confiança e recomendações foram alcançadas, afirmando a responsabilidade do serviço. “As pessoas viram que o Delivery Much funciona de verdade.”
Se você não conhece o aplicativo e está com vontade de experimentar novidades e promoções dos restaurantes de São Mateus do Sul, faça o download do Delivery Much, disponível em todas as plataformas.