21.3 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, maio 17, 2024
InícioDestaqueServiço de delivery aumentou 22% em São Mateus do Sul na quarentena

Serviço de delivery aumentou 22% em São Mateus do Sul na quarentena

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
(Foto: Cláudia Burdzinski/RDX FM)

Com o aumento dos casos de Covid-19 no Brasil, organizações de saúde recomendam o isolamento social para o maior número de pessoas. Dessa forma, algumas empresas optaram pelo home office e outras permaneceram fechadas por algumas semanas para conter a aglomeração e diminuir o contágio. Nesse meio tempo também aumentou a adesão pelos serviços de delivery.

Em São Mateus do Sul, o comércio ficou paralisado pelo período de 11 dias (de 21 de março à 1º de abril), e algumas empresas do ramo alimentício passaram a anexar em seus serviços o atendimento de delivery.

De acordo com Luana Justi, uma das responsáveis pelo aplicativo Delivery Much com 78 opções de vendas alimentícias do município, a adesão dos clientes pelo aplicativo aumentou 22%, e a de novos restaurantes 15%.

O aplicativo foi lançado em 2019 e no início a aceitação dos clientes  foi bem difícil, principalmente pelos moradores pensarem que o aplicativo poderia ser algum tipo de golpe. “A ideia surgiu quando precisávamos fazer algo, mas não tínhamos como sair de casa para trabalhar”, explica Luana.

Com o passar dos dias, a confiança e recomendações foram alcançadas, afirmando a responsabilidade do serviço. “As pessoas viram que o Delivery Much funciona de verdade.”

Se você não conhece o aplicativo e está com vontade de experimentar novidades e promoções dos restaurantes de São Mateus do Sul, faça o download do Delivery Much, disponível em todas as plataformas. 

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas