18.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioCidadesSão João do TriunfoSandro Alex anuncia aprovação de obras do Trevo das Araucárias em São...

Sandro Alex anuncia aprovação de obras do Trevo das Araucárias em São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (26), na Câmara de Vereadores do município. Foto: Cláudia Burdzinski/PORTAL RDX.

O secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, esteve em São João do Triunfo nesta segunda-feira (26), para anunciar a aprovação das obras do Trevo das Araucárias na PR-151.

Ao lado de autoridades da região, ele destacou os investimentos na adequação do trevo, que será o segundo acesso ao município. “Eu estive na Câmara Municipal para anunciar esses investimentos, que garantirá a segurança de todos. O Governador do Estado, Ratinho Junior, juntamente com os deputados, solicitaram para que eu estivesse aqui e anunciar a aprovação do trevo, que em breve, iniciará as obras”, destaca.

O prefeito de São João do Triunfo, Abimael do Valle, enfatiza que a obra garantirá mais segurança para os usuários da rodovia. “Após a conclusão da Avenida das Araucárias em 2018, já estava incluída em nosso plano de governo, a construção do trevo. Esse projeto trará mais segurança aos moradores,pois muitos veículos e caminhões utilizam esse segundo acesso pela PR-151”, diz.

O deputado estadual Emerson Bacil acredita que o projeto ajudará no desenvolvimento do município. “Esse será o segundo acesso ao município, mas logo deverá ser um dos principais, o que será de grande importância para o crescimento de São João do Triunfo”, conclui.

Foto: PM/SJT
Foto: PM/SJT
Anúncio aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores de São João do Triunfo. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.
Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas