18.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 27 de Agosto (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 27 de Agosto (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Livre do alerta você terá um bom dia no seu relacionamento com todos que fazem parte do seu trabalho e negócios. Colaboração em novos projetos, incluindo os familiares. Carinhos da pessoa amada.

Touro – A Lua está na sua 12ª casa astral e você deve evitar novos gastos, viagens e mudanças no seu lar. Paciência com seu par afetivo e família. Poderá ter decepção com pessoa de sua confiança.

Gêmeos – Seu trabalho esta em alto astral. Fase que haverá possibilidade de mudanças e compras domésticas. Alegrias em sua vida afetiva, Vênus protege seu amor. Conte com Peixes e Sagitário.

Câncer – Período que você pode colocar em ação suas idéias ousadas nos negócios e trabalho. Conte com mais equilíbrio em suas contas. Dê apoio a sua família. Astral de paixão com seu par afetivo.

Leão – Novas propostas devem acontecer na sua vida profissional e negócios. Fase para ganhar mais. A pessoa amada procura dar mais carinhos, acertos positivos de convivência. Pratique algum esporte.

Virgem – O Sol no seu signo mostra suas qualidades e você deve aproveitar para certar seus negócios, vida familiar e afetiva. Coloque mais emoção ao seu redor e viva intensamente este período.

Libra – Nesta fase o Sol não o favorece e o ideal é usar sua intuição para dar mais impulso no seu trabalho. Evite compras à prazo e mudanças no ritmo familiar. Não discuta com Touro e Virgem.

Escorpião – Você sente que pode organizar novos trabalho e conquistar o equilíbrio financeiro. Mas, vá devagar e não crie dificuldades com a família. A pessoa amada estará distante, Vênus não o protege.

Sagitário – Um bom período para buscar novos caminhos nos negócios e trabalho. Experimente novidades na área familiar. Dê atenção seu amor que anda com ciúmes. Positivo para planejar compras e viagens.

Capricórnio – Os problemas financeiros que o incomodavam saem do seu caminho. Não se aborreça com pequenas questões. Terá um bom dia no trabalho e no lar. Aceite convites de parentes e saia da rotina.

Aquário – Nesta fase você foge um pouco das regras e até se torna mais original o que deve trazer oportunidade de mudanças nos negócios. Usufrua desse período feliz. Conte com Áries e Câncer.

Peixes – Período que sua mente esta aberta para o conhecimento e sua analise trará o sucesso nos negócios e trabalho. Poderá receber proposta de parceria. Pense no seu progresso com mais intensidade.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas