16.8 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioCidadesAntônio OlintoPM de Antônio Olinto atende duas ocorrências de violência doméstica

PM de Antônio Olinto atende duas ocorrências de violência doméstica

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Na manhã de terça-feira (26), compareceu à sede do departamento policial de Antônio Olinto a solicitante, que relatou que na tarde de segunda-feira (25), seu ex-companheiro chegou em sua residência embriagado, agredindo-a com chutes e socos.

Ela informou que mantiveram um relacionamento por aproximadamente 1 ano, mas que se separaram há 2 meses, reatando há poucos dias. A vítima também mencionou que já ocorreram agressões e discussões em outras ocasiões, inclusive na presença dos filhos.

Ela destacou que o filho que tem em comum com o autor passou a se comportar de maneira mais agressiva em relação ao pai após presenciar diversas discussões do casal. Diante do ocorrido, a vítima manifestou temor por sua integridade e foi orientada pela equipe policial a dirigir-se até a delegacia de São Mateus do Sul para buscar a concessão de uma medida protetiva.

Também em Antônio Olinto, uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que na noite do dia 22 de dezembro foi agredida por seu ex-companheiro, o qual havia ingerido bebida alcoólica.

Inicialmente, ele a ofendeu verbalmente, evoluindo para agressão física que resultou em lesões nos braços e coxas. A vítima mencionou que, na ocasião, não quis chamar a polícia, e na manhã seguinte saiu de casa, retirou seus pertences pessoais e foi para a casa de sua mãe.

A vítima manifestou temor por sua integridade física e foi orientada pela equipe policial sobre os procedimentos cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas