16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 28 de Janeiro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 28 de Janeiro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Nesta fase a pressa é desaconselhável, terá que lidar com seu lado precipitado. Poderá se envolver em complicações nos negócios ou trabalho. Aceite a opinião da família. Amor com sonhos e paixão.

Touro – O período será propício para novos negócios e mudanças no trabalho. Excelente para compras a prazo, incluindo imóveis. Conseguirá o equilíbrio em suas contas. Maior sensualidade com seu amor.

Gêmeos – Os planos e objetivos que traçar agora recebem o apoio do Sol. Transforme esperanças em realidade. Positivo para viagens, mudanças no lar e compras a prazo. Seu amor esta mais romântico.

Câncer – Você esta livre para negociar, buscar apoio e realizar mudanças no seu trabalho. Crie estratégias e conte com o sucesso. Facilidade em relação ao setor financeiro. Amor suave.

Leão – Você recebe ajuda dos astros e com isso seu trabalho e negócios, crescem rápido. A família esta de acordo com suas iniciativas. Clima de cumplicidade e conquista no amor. Seja gentil com a família.

Virgem – Nesta fase realizará plenamente seus planos de negócios e trabalho. Colaboração de Câncer, Touro e Escorpião. Muitas alegrias com a família. Disposição para pequenas viagens e encontro de amigos.

Libra – O recado dos astros é claro que deve aproveitar este período positivo no lar e amor. Trabalhos em grupo tem maiores chances de sucesso. Saúde perfeita. Tente em jogos e loteria.

Escorpião – A Lua esta no seu signo, então organize suas finanças e trabalho. Seu astral esta em alta com o público e com a família. A pessoa amada pede mais atenção. Positivo para compras.

Sagitário – O dia é de alerta, avalie bem o terreno que esta pisando, não saia da rotina no trabalho. Evite compras, viagens, decisões financeiras e profissionais. Diplomacia diante de conflito familiar.

Capricórnio – Período que brilha intensamente, Marte, Vênus e Mercúrio transitam no seu signo. Fase de vitalidade, espírito empreendedor, sucesso nos negócios e boa entrada de dinheiro.

Aquário – Você tem o Sol no seu signo, mas outros planetas na sua desfavorável 12ª casa. Fase de instabilidade emocional. Vá devagar nas suas exigências e não saia da rotina. Cuide da saúde.

Peixes – A influência atual do Sol pede cautela nos negócios. Os aborrecimentos em seu trabalho podem afetar a sua saúde. Evite viagens, compras e mudanças no lar. Carinhos do seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas