22.1 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioCidadesSão João do TriunfoEx-prefeito de São João do Triunfo, Luciano Micharki falece aos 87 anos

Ex-prefeito de São João do Triunfo, Luciano Micharki falece aos 87 anos

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de São João do Triunfo. Foto: Reprodução/Facebook.

O ex-prefeito de São João do Triunfo, Luciano Micharki, faleceu na madrugada desta quinta-feira (28), aos 87 anos de idade. Em sua vida pública, exerceu o primeiro mandato como gestor municipal de 1973 à 1976, de 1983 à 1988 e de 1997 à 2000.

Seu Luciano é pai do vereador José Cezar Micharki (REPUBLICANOS), que foi eleito nas eleições de 2020, e também é sogro de Roberto Dudziak, do Posto Triângulo.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores de São João do Triunfo e o sepultamento será às 17h no cemitério municipal daquela cidade.

Em suas redes sociais, o prefeito Abimael do Valle lamentou o falecimento do ex-prefeito, enalteceu o trabalho prestado em prol ao município e ainda decretou luto oficial por cinco dias.

É com pesar que recebo a notícia do falecimento do ex-prefeito Luciano Micharki. Luciano dedicou-se ao cargo de prefeito por três mandatos e contribuiu muito para o desenvolvimento do nosso município. Estendo minhas condolências a todos os familiares e amigos neste momento de tristeza. Decretei luto oficial por cinco dias.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas