16.8 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 28 de março (quinta-feira)

Horóscopo do dia 28 de março (quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – As transformações profissionais se mostrarão fortes e estimulantes. Seus projetos de trabalho começam acontecer. Apenas seja menos instável no amor. A Páscoa será de confraternização com a família.

Touro – A fase atual é bem exigente, mas Marte na sua 11ª casa, promete facilidades para negociar e viajar na Páscoa. Apoio da família nos seus novos gastos. Amor especial, convém aproveitar. Cuide da saúde.

Gêmeos – Aproveite esta fase e saia da rotina, em alta compras e viagens. Pode até aceitar convites da família para a Páscoa. A situação afetiva esta bem equilibrada e feliz. Melhora da saúde. Tente na loteria.

Câncer – Período que esta mais envolvido com a família. Ótimo momento para ir as compras para a Páscoa. Convide familiares para estarem com você. Amor estimulante. Organismo com energia.

Leão – Fase para aceitar convites para viagens e encontro de parentes para a Páscoa. Vênus reforça sua sensualidade, por isso seja mais participativo com seu amor. Você recupera suas energias. Saia da rotina.

Virgem – O período é de saúde, paz e tranquilidade com as finanças. Procure planejar já a Páscoa e, convide os parentes para estarem com você. Mentalize uma fase de amor e confraternização. Saia para compras.

Libra – A Lua esta no seu signo, você se sente melhor e com vontade de ir as compras para a Páscoa. Mercúrio e Vênus, enviam ótimas vibrações elevando seu astral no amor, acertos na convivência.

Escorpião – O dia é de alerta a Lua só estará no seu signo, amanhã às 16h53. Até lá rotina, evite gastos, viagens, encontro de amigos e parentes. Você estará um tanto irritado, descanse e relaxe. Não discuta com ninguém.

Sagitário – Ótimo dia, crie um espaço positivo no seu coração. Planeje sua Páscoa, estará no alerta amanhã às 16h53. O ideal é sair para compras. Seu amor transmite carinhos. Colabore com a família.

Capricórnio – O Sol na sua quarta casa indica tranquilidade na vida familiar. O momento é propício para colaborar com as pessoas do seu trabalho ou negócios. Você estará mais romântico. A Páscoa será feliz.

Aquário – Você tem tudo para se relacionar bem com a família e os envolvidos no seu trabalho ou negócios. Dia especial, você se sente protegido pela pessoa amada. A Páscoa será de paz e alegria.

Peixes – Marte, no seu signo aconselha a ter equilíbrio e tirar da mente os problemas da área profissional. Conseguirá resolver as dificuldades. Saia para compras de Páscoa. Dê apoio ao seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas