16.4 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioPolicialPolícia Civil recupera bens furtados em São Mateus do Sul

Polícia Civil recupera bens furtados em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Ação da PCPR aconteceu na Vila Verde, com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, visando o combate à receptação de bens com origem criminosa. Foto: Divulgação/PCPR.

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 3° Subdivisao Policial de São Mateus do Sul, efetuou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Vila Verde, visando o combate à receptação de bens com origem criminosa.

A ação ocorreu na terça-feira (26) e resultou na recuperação de uma televisão que havia sido furtada no mês de fevereiro e na apreensão de certa quantia de maconha. No início das investigações, já havia sido recuperado um telefone celular furtado na mesma ocasião. Todos os bens foram devolvidos à vítima.

O homem que estava em posse dos bens responderá inquérito policial pelo delito de receptação e o autor do furto já se encontra preso preventivamente desde o início deste mês.

DENÚNCIAS – a PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de bens furtados ou roubados, por meio dos Sistemas 181 ou pelo WhatsApp (42) 3532-3190 diretamente ao setor de investigação.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas