15.9 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, junho 19, 2024
InícioEmpregoVagas de emprego 28 de maio (terça-feira)

Vagas de emprego 28 de maio (terça-feira)

Data:

Compartilhe essa notícia:

ANALISTA DE COMPRA DE VEÍCULOS (TRABALHO REMOTO): ambos os sexos; com experiência na área; com boa comunicação, buscar e negociar a compra de veículos através das principais plataformas de anúncio.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL: ambos os sexos; vaga temporária; ensino médio completo; com experiência mínima de 2 anos, conhecimento avançado em processos de admissão, férias, rescisão, folha de pagamento, gestão de equipes e benefícios; disponibilidade para trabalhar das 8h as 12h e das 13h15min até as 17h30min.

ANALISTA DE PROCESSOS JR. PARA ERVATEIRA: masculino; formado ou cursando tecnólogo em gestão da produção ou engenharia de produção; atuar na gestar da produção em lançamentos e análises de indicadores produtivos, realizar mapeamento de processos, instruções de trabalho, entre outros documentos; carteira de habilitação B; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira.

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL: ambos os sexos; vaga temporária; ensino médio completo; com experiência mínima de 6 meses, conhecimento em admissão, férias, rescisão, folha de pagamento; disponibilidade para trabalhar das 8h as 12h e das 13h15min até as 17h30min.

AUXILIAR DE LIMPEZA PARA EMPRESA DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: feminino; com experiência na área; disponibilidade para trabalhar das 6h as 15h e aos finais de semana.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO PARA FRIGORÍFICO (Vaga exclusiva para PCD): ambos os sexos; ensino fundamental completo; carteira de habilitação B; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); será exigido o laudo médico do PCD; disponibilidade para trabalhar na região da Vargem Grande, das 6h as 12h e das 13h até as 16h.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO PARA PANIFICADORA: ambos os sexos; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação).

AUXILIAR DE VIDRACEIRO: masculino; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para viagens, e trabalhar com altura.

BALCONISTA PARA PANIFICADORA (PÃO QUENTE): feminino; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar das 14h as 22h.

BALCONISTA PARA PANIFICADORA (THALIA): feminino; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar das 9h até as 13h e das 17h30min até as 21h30min.

MECÂNICO DE VEÍCULOS (LINHA LEVE) PARA OFICINA MECÂNICA: masculino; ensino fundamental; com experiência na área; disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h30min até as 18h30min e aos sábados das 8h30min até as 12h30min.

MÍDIA SOCIAL (TRABALHO REMOTO): ambos os sexos; com experiência na área; com criação de conteúdo, gravação e edição de vídeos e criar, manter e gerenciar conteúdos para os principais portais e redes sociais, ser comunicativo.

MONITOR DE RESSOCIALIZAÇÃO PRISIONAL (Vaga exclusiva para PCD): ambos os sexos; ensino médio completo; carteira de habilitação A e B; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação).

MONITOR EXTERNO PARA EMPRESA DE VIGILÂNCIA (TÁTICO MÓVEL): masculino; carteira de habilitação A e B.

MONTADOR DE ANDAIME: masculino; vaga temporária; com experiência na área mínimo 6 meses; disponibilidade para trabalhar no Rio Grande do Sul; com transporte que leva e traz até a empresa, deslocamento de viagens com transporte da empresa; alojamento e refeições por conta da empresa.

MOTORISTA ENTREGADOR PARA EMPRESA DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: ambos os sexos; atuar na entrega, montagem e recolhimento de buffets, bem como na organização e limpeza do seu veículo; carteira de habilitação B; com experiência na área; disponibilidade para trabalhar das 5h até as 14h e aos finais de semana.

OPERADOR DE CAIXA PARA PANIFICADORA: ambos os sexos; com experiência na área; disponibilidade para trabalhar das 14h as 22h.

SAFRISTA PARA ERVATEIRA: masculino; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira.

VENDEDOR EXTERNO PARA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES: ambos os sexos; ensino médio completo; carteira de habilitação B; com experiência na área; disponibilidade para trabalhar das 8h30min até as 12h e das 13h30min até as 18h, aos sábados das 8h30min até as 12h30min.

VENDEDOR INTERNO PARA COMÉRCIO: ambos os sexos; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar das 8h30min até as 18h.

INFORMAÇÕES SOBRE AS VAGAS SOMENTE PRESENCIAIS NA AGÊNCIA; NÃO SERÃO REALIZADAS POR TELEFONE.

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas