26.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXAcidente envolvendo quatro veículos deixa um morto na BR 280 em Três...

Acidente envolvendo quatro veículos deixa um morto na BR 280 em Três Barras

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Condutor de 31 anos morreu após colidir contra um caminhão.

Um acidente envolvendo quatro veículos resultou na morte de um dos quatro motoristas no final da tarde deste sábado, 27, nas proximidades do Restaurante Colonial, na BR 280, trecho próximo da localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras.

A vítima fatal, Israel Ferreira, 31 anos, dirigia um Gol com placas de Bela Vista do Toldo cujo controle teria perdido colidindo frontalmente com um caminhão que, desgovernado, colidiu em uma caminhonete Amarok, placas de Três Barras. Um segundo caminhão se envolveu no acidente.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Na Amarok estava um casal. O homem de 54 anos de idade sofreu ferimento corto contuso na região frontal da cabeça e ferimentos nos braços e na região das mãos. A passageira do banco dianteiro, de 64 anos de idade, apresentava suspeita de fratura fechada dos arcos costais e fratura aberta no antebraço esquerdo. Após receberem atendimento pré-hospitalar as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal de Três Barras para avaliação médica.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os bombeiros ainda prestaram atendimento ao passageiro de um dos caminhões envolvidos, um VW 8.160 DRC 4×2, placas de União da Vitória. O homem de 71 anos de idade nada sofreu e permaneceu no local do acidente. O condutor do caminhão, de 45 anos de idade, apresentava hipertensão moderada e contusão no pé esquerdo. Ele relatou dor abdominal e, após atendimento pré-hospitalar, foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Canoinhas para avaliação médica.

O condutor de 38 anos do segundo caminhão, um Iveco/ Stralis 600s, não apresentava lesões aparentes. Ele recusou encaminhamento para avaliação médica.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas