16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXMorre terceira vítima de acidente envolvendo veículo de São João do Triunfo...

Morre terceira vítima de acidente envolvendo veículo de São João do Triunfo na BR-277

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Acidente ocorreu na madrugada de domingo (25), e já havia vitimado duas mulheres. Foto: PRF/Divulgação.

Morreu na noite desta terça-feira (27), em Irati, a terceira vítima do grave acidente envolvendo dois veículos, na BR-277, em Teixeira Soares. A colisão foi ocasionada por um motorista embriagado na madrugada de domingo (25).

A vítima identificada como Estefano de Jesus, de 72 anos, estava no mesmo veículo em que duas mulheres, moradoras de São João do Triunfo também estavam. As ocupantes do Uno foram identificadas como Maria da Conceição Batista, de 61 anos e Joelma Ferreira, de 33 anos, e morreram na hora.

Estefano chegou a ser socorrido à Santa Casa de Irati, mas acabou não resistindo e entrou em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

O corpo será trasladado para São João do Triunfo, onde será velado na igreja evangélica da localidade de Cachoeira. Sepultamento hoje, quarta-feira (28), às 16h, no cemitério municipal daquela cidade.

Foto: PRF/Divulgação.

O acidente

A colisão envolveu um VW/Golf, com placas de Curitiba e um Fiat/Uno com placas de São João do Triunfo. O motorista do Golf estava embriagado.

O condutor do Golf realizou o teste do bafômetro, o qual apontou o resultado positivo com 0,66 mg/l. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Irati e posteriormente à delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas