União da Vitória inicia cadastro para Auxílio Emergencial para Taxistas e Motoristas de Van

Serão concedidas 3 parcelas mensais no valor de R$400,00 reais para os interessados que se encaixarem nos critérios definidos na lei.

A Secretaria de Trânsito de União da Vitória (UVTRAN) iniciou nesta terça-feira, 27 e vai até o dia 13 de Agosto o credenciamento para o recebimento do Auxilio Emergencial para taxistas e proprietários de micro-ônibus, vans ou outros veículos destinados ao transporte coletivo escolar no município.

O auxílio foi definido pela lei 4923 e serão concedidas 3 parcelas mensais no valor de R$400,00 reais para os interessados que se encaixarem nos critérios definidos na lei, entre eles estar devidamente cadastrado até o dia 22 de Maio  no Cadastro de Permissionários/Concessionários da Secretaria de Trânsito – UVTRAN, estar regularmente registrado junto ao Departamento de Trânsito do Estado do Paraná – Detran/PR, na categoria de transporte escolar,  não ter recebido outros benefícios governamentais emergenciais relacionados à pandemia Covid-19 no ano de 2021 e não possuir vínculo de emprego ativo.

Para fazer o cadastro será necessário que os interessados juntem a documentação necessário e façam a inscrição diretamente na UVTRAN na Rua Cel. Amazonas, 46, das 12h00 às 18h00.

Para fazer o cadastro os interessados deverão providenciar cópia dos seguintes documentos:

•   Carteira de Identidade – RG

•   Cadastro de Pessoa Física – CPF

•   Alvará Atualizado

•   Comprovante de Residência atual (últimos três meses)

•   Carteira do Trabalho e Previdência Social – CTPS

•   Declaração comprovando não ter recebido outros benefícios relacionados à pandemia Covid-19, inclusive seguro desemprego no ano de 2021.

Com informações Rádio Colmeia

Redação Portal RDX

Ler anterior

Aos 72 anos, falece ministro João Francisco Gonçalves

Ler próxima

Baixa procura pela 2ª dose preocupa Secretaria de Saúde de São Mateus do Sul