Homem que estava em carro com placas de São Mateus do Sul morre em acidente na BR-280

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente na BR-280, em trecho próximo ao acesso a Bela Vista do Toldo no início da tarde desta terça-feira (28). Um engavetamento provocado pelas obras de recuperação da rodovia foi a causa do acidente, segundo os envolvidos.

Eles contam que a sinalização estava muito próxima do local da obra, o que ainda permitia os veículos pequenos diminuírem a velocidade, mas não ocorreu o mesmo com o caminhão carregado com resíduos de serragem conduzido por Arilton Ramlov, 56 anos. Ele bateu na traseira de um Ford Fusion, placas Mercosul, que saiu da pista. No Fusion estava um casal que sofreu apenas arranhões.

Antes de capotar no acostamento, o caminhão atingiu um Ford Fiesta, placas de São Mateus do Sul, onde estavam Antonio Marcelo Martiniski, de 36 anos, e Regiane Cristina Schumovski, de 19 anos. Ainda atingiu um Strada, placas de Mafra, cuja motorista sofreu apenas pequenos arranhões.

Martiniski foi socorrido com vida e conversando com os bombeiros de Canoinhas que atuaram no resgate. Regiane estava inconsciente e precisou ser entubada. Ambos foram levados para o Pronto Atendimento de Canoinhas. Martiniski sofreu uma hemorragia interna e morreu pouco depois. Regiane segue internada no Centro Médico que funciona anexo ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas (HSCC). Ela passa por tomografia para avaliar seu quadro.

Antônio Marcelo Martiniski estava no carro com placas de São Mateus do Sul porém ainda não há confirmação se ele residia no município. Nova atualização em breve.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Morre a 2ª vítima do acidente na PR-151; jovem é de São João do Triunfo

Ler próxima

Tragédia: duas pessoas morrem em grave acidente na BR-476, em São Mateus do Sul