16.7 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioCidadesPrefeitos da região se reúnem para melhorias no fornecimento de energia da...

Prefeitos da região se reúnem para melhorias no fornecimento de energia da Copel para o Centro-Sul do PR

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Encontro teve a participação dos prefeitos de São João do Triunfo, Irati, Rebouças e Rio Azul, além do diretor de distribuição da Copel, vereadores e representantes dos produtores de tabaco. Foto: Assessoria.

Na manhã desta segunda-feira (27), o deputado Hussein Bakri participou de uma importante reunião para tratar de ações para garantir um fornecimento de energia de qualidade ao Centro-Sul do Paraná, sobretudo na área rural.

Participaram da reunião o diretor de distribuição da Copel, Max Orfali, e o assistente da presidência, Rodrigo Priss; os prefeitos Luiz Everaldo Zak (Rebouças), Jorge Derbli (Irati), Abimael do Valle (São João do Triunfo) e Leandro Jasinski (Rio Azul), além de vereadores; e representantes dos produtores de tabaco.

“Todos sabemos dos impactos causados pelo grande volume de chuvas dos últimos meses, mas a Copel segue trabalhando firme para minimizar os casos de quedas e oscilações de energia, sobretudo neste momento crucial para a cadeia do fumo, quando é feita a secagem das folhas”, enfatizou o deputado.

Para garantir que não haja prejuízos à economia local, a companhia fará um pente-fino na região (roçada de vegetação e poda de árvores próximas à rede, manutenção e eventuais trocas de equipamentos) e também vai agilizar o pagamento de indenizações administrativas aos produtores que tenham acionado a empresa.

Com informações da Assessoria

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas