18.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioEducaçãoKumon de São Mateus do Sul está sob nova direção; conheça o...

Kumon de São Mateus do Sul está sob nova direção; conheça o atendimento educacional

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O ano de 2024 iniciou com novidade para a educação de São Mateus do Sul. O Kumon da cidade está sob nova direção, e a partir de janeiro, Lenyse Augustinhak é a nova orientadora da unidade do município. Lenyse é esposa de Joslei Augustinhak, médico pediatra no município.

O Kumon está há 14 anos em São Mateus do Sul. Anteriormente a orientadora era Rosane Vernizze Arantes de Souza, que foi embora para Ponta Grossa para abrir uma nova unidade do Kumon.

Casal Joslei e Lenyse. Foto: Divulgação

O Kumon é uma metodologia que visa incentivar na criança a autonomia nos estudos, buscando fortalecer o potencial de aprendizado de cada um. Por meio de um processo de aprendizagem planejado e individualizado, o aluno se torna confiante e capaz de enfrentar sozinho o desafio da conquista do conhecimento. Em São Mateus do Sul, a equipe trabalha com as disciplinas de Português, Inglês e Matemática.

Engana-se quem pensa que o atendimento educacional da Kumon é apenas para um reforço escolar. Além de ajudar alunos com alguma dificuldade, o método Kumon também trabalha para o desempenho dos alunos com superdotação. O objetivo é desenvolver no aluno a autoconfiança, o interesse em estudar e aprender por si até que consiga chegar ao seu desempenho máximo.

Equipe Kumon de São Mateus do Sul. Foto: Cláudia Burdzinski/PORTAL RDX

A equipe de São Mateus do Sul está preparada para receber alunos de todas as idades, sejam crianças, adolescentes e até mesmo adultos que desejem aprimorar o conhecimento.

O Kumon está localizado na Rua Ulisses Faria, 949, Centro de São Mateus do Sul. Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Contato no telefone: (42) 99804-4895.

Neste ano o Kumon está com uma novidade: o Kumon Connect, um novo formato de estudo que vai potencializar ainda mais o desenvolvimento dos alunos.

“Desenvolver o gosto pelos estudos é a nossa prioridade!”, afirma a equipe Kumon.

Foto: Lillian Murawski/PORTAL RDX
Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas