26.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 29 de Julho (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 29 de Julho (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você ainda passa pelo alerta, a Lua só estará no seu signo amanhã a partir das 17h09. Transforme os obstáculos em situações favoráveis. Adie compras, visitas ou novos negócios. Amor com ciúmes.

Touro – O seu dia será bem tranquilo e você pode levar o trabalho e mudanças no seu lar com a maior facilidade. Simpatia garante sucesso nos contatos financeiros. Amor em um período calmo.

Gêmeos – A partir de hoje Mercúrio, passa a transitar na sua terceira casa. Em alta novos negócios, comércio e sociedades. Apoio nas investidas financeiras. Lar com muita paz. Equilíbrio na vida afetiva.  

Câncer – Hoje tem início a uma nova fase profissional e familiar. Mercúrio traz melhora nos seus relacionamentos. Estará mais simpático e pronto a colaborar, o que facilita o setor financeiro.

Leão – A partir de hoje você tem a positiva presença de Mercúrio no seu signo. Questões antigas familiares ou profissionais serão solucionadas. Melhora da saúde.

Virgem – Nesta fase terá que reformular suas ideias para encontrar soluções para os problemas ligados ao trabalho. Evite entrar em atrito com colegas ou superiores. Seu amor tenta ajudar.  

Libra – O ideal é não impor condições aos seus familiares, pois só vai criar atritos. A pessoa amada esta distante, então evite encrencas. Trabalho e negócios caminham bem, só não mude o rumo.

Escorpião – Mudanças e novidades não faltarão na sua vida profissional, assim como nos negócios que pretende realizar. Apenas cuidado com invejas e intrigas. Siga sua intuição e tente em jogos.

Sagitário – Dia que deve resolver pendências domésticas, mas graças a sua capacidade de raciocínio vai se sair bem em todos os setores, incluindo o financeiro. Não revele seus planos para evitar problemas.

Capricórnio – Fase que estará exigente e até meio desligado dos problemas familiares. Relaxe e conte com Peixes e Câncer. Trabalho e negócios caminham para o sucesso. Amor estimulante.

Aquário – Período de sucesso, terá os meios de expandir seus negócios e resolver trabalhos que o preocupam. Ótimo para viagens, compras e decisões na área doméstica. Júpiter o favorece.

Peixes – Dia que recebe apoio na sua vida profissional. Mas, não esqueça que Júpiter sai do seu signo e volta para Aquário. Organize seu lar e finanças. Procure ser mais determinado.Horóscopo do dia 28 de Julho (Quarta-feira)

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas