21.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulMarlene Padilha é eleita a melhor vendedora de São Mateus do Sul...

Marlene Padilha é eleita a melhor vendedora de São Mateus do Sul em concurso da CDL

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: PORTAL RDX

Aconteceu na noite de terça-feira (28), o jantar de fim de ano da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus do Sul. Na ocasião, foi apresentado o resultado do concurso de Melhor Vendedor de São Mateus do Sul, consagrando Marlene Padilha como a campeã do ano.

Para a escolha do prêmio, a comunidade foi convidada a votar pelo aplicativo da CDL de São Mateus do Sul no concurso. Eram permitidos apenas um voto por aplicativo, e a forma de escolha foi totalmente segura sem chances de burlar o resultado final. De acordo com a CDL, mais de 40 vendedores das lojas que toparam participar do concurso estavam concorrendo.

Marlene Padilha, que trabalha na Espaço Flou há 14 anos, além do troféu, ganhou um cartão no valor de R$ 1 mil para gastar no comércio local.

“Estou emocionada, porque ser vendedora não é fácil… Ser colocada em primeiro lugar e ser escolhida dessa forma é bonito demais. Não esperava esse resultado e luto dia a dia para dar o meu melhor e ser um boa vendedora, mostrando quem eu sou”, disse em entrevista na RDX.

Confira os 10 primeiros colocados:

  • MARLENE PADILHA (ESPAÇO FLOU) 161 VOTOS
  • TATIANE MORALES (LOJAS TREVO) 159 VOTOS
  • GIOVANE OLCEZESKI SILVA (ANDRÉ LUIS ESTILO) 137 VOTOS
  • ISABELA POPENDA (3D BEAUTY) 106 VOTOS
  • KARLA ROBERTA FIORAVANTE (EMY’S) 100 VOTOS
  • LETÍCIA MICALSKI DE LARA (LOJAS TREVO) 87 VOTOS
  • THALITA ROBERTA MONTEIRO (O BOTICÁRIO) 58 VOTOS
  • ANA CAROLINA HANC REZENA (O BOTICÁRIO) 51 VOTOS
  • NÚBIA CRISTINA MENDES DE ABREU (MAXI LEONÍGIA) 50 VOTOS
  • ANA LUIZA SOARES RODRIGUES (UNIVERSAL VIDROS E ACABAMENTOS) 50 VOTOS

Novidade para fim de ano!

Durante o jantar, a equipe da CDL apresentou o programa de Cashback que será implantado pelo aplicativo.

O Cashback CDL é um programa de recompensas, em que as empresas associadas participantes devolvem aos clientes uma porcentagem do dinheiro gasto nas compras. Este valor fica disponível no aplicativo em forma de carteira digital para ser gasto em futuras compras na empresa e no comércio local.

Em entrevista à RDX FM e ao Portal RDX, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cassiana Portes, falou sobre a nova ferramenta para o comércio-lojista local que, foi propositalmente lançada nessa época do ano, em virtude das compras de Natal.

“Estamos lançando um novo serviço na cidade, que é o Cashback CDL, onde o cliente poderá comprar e acumulando valores em dinheiro para usar no comércio local. Acredito que isso irá fomentar a economia da cidade”, afirma.

Baixe o aplicativo CDL São Mateus do Sul em sua loja de aplicativos. O download é gratuito e dentro dele você encontra várias promoções e novidades dos associados da CDL de São Mateus do Sul.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas