27.7 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioPrincipais destaquesConfira como será o desfile da Independência do Brasil nas cidades da...

Confira como será o desfile da Independência do Brasil nas cidades da região

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Em 2023 o feriado nacional de 7 de setembro, Independência do Brasil, será em uma quinta-feira. Dessa forma algumas Prefeituras da região optaram por realizar o desfile na quarta-feira, 6 de setembro, dia letivo, como é o caso de Antônio Olinto e São João do Triunfo.

A programação de desfile em Antônio Olinto será no dia 6 de setembro, com saída às 8h30, na rua onde fica localizada a Prefeitura Municipal. Evento com desfile de escolas, projetos, secretarias da prefeitura e banda do Exército.

Já em São João do Triunfo, o desfile será no dia 6 de setembro, das 8h às 10h, na Avenida XV de Novembro. O evento contará com a participação de todas as escolas municipais e estaduais, além da apresentação da Fanfarra Municipal FAMUTRI.

Em São Mateus do Sul o desfile cívico acontecerá no dia 23 de setembro, alusivo também ao aniversário de 115 anos de emancipação política do município. O evento terá início às 9h, com saída próximo ao INSS, na Rua Tenente Max Wolff Filho (na contramão). Desfile das escolas e colégios da cidade, além de entidades e apresentações de fanfarras/bandas, no dia da solenidade.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas