Horóscopo do dia 30 de Setembro (Quinta-feira)

Áries – Dia tranquilo, descontração na área profissional. Colaboração de colegas, sócios ou superiores. Emoções no amor, mas será você quem deve ser mais carinhoso. Grandes chances financeiras.

Touro – Fase de lucros com início de novos projetos com Capricórnio, Gêmeos ou Leão. O sucesso acompanha o setor financeiro. Melhora a relação afetiva, paixão total. Dê apoio à família.

Gêmeos – As atividades ligadas ao comércio apresentam bons resultados devido à presença de Mercúrio na sua quinta casa. Momento positivo para parcerias com Aquário e leão. Amor com paixão.

Câncer – Você passa pelo alerta e a Lua traz dificuldades no trabalho. Evite impor suas opiniões com sua família. Relaxe e nada de mau humor. Esta influência negativa vai até às 21h55.

Leão – Você acorda bem humorado, o dia será repleto de compromissos. Ótimas chances de consolidar negócios com parentes, nativos de Touro e Áries. Não seja tão exigente com seu amor.

Virgem – Nesta fase pode pensar em fazer planos para o setor de trabalho. O sucesso acontece facilmente. Criatividade solta. Melhora o relacionamento com todos, incluindo a família. Dedique-se ao seu amor.

Libra – O clima ao seu redor é aconchegante tanto no lar como no amor. Paixão em alta e acertos do coração. Êxito com trabalhos envolvendo o ensino e viagens. É hora de transformar sua vida para melhor.

Escorpião – Período difícil, mas Vênus no seu signo abre as portas para acertar sua vida afetiva e financeira. Não tente mudar o rumo dos negócios. Excesso de confiança nem sempre é positivo.

Sagitário – A influência de Vênus na sua desfavorável 12ª casa, indica a necessidade de não passar dos limites em gastos e iniciar negócios. Até o dia 8, fique na reserva. Saiba guardar segredos da família.

Capricórnio – Dia que sua vida profissional deve apresentar boas oportunidades para se realizar. Mercúrio, agita esses setores. A atração vai contar pontos com seu amor. Carinhos da família.

Aquário – Aproveite a posição do Sol na sua positiva nona casa para se relacionar com pessoas influentes, negociar com parentes e até ganhar em jogos. Sucesso, viagens e compras. Amor poderoso.

Peixes – Nesta fase precisará se reinventar e conquistar o equilíbrio profissional e financeiro. Procure se envolver mais nos assuntos da família, colabore inclusive com dinheiro. Novas emoções no amor.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Luciano Schipanski

Ler próxima

Jovem de 15 anos morre no Hospital após acidente na BR-476, em São Mateus do Sul