18.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 30 de Setembro (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 30 de Setembro (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia tranquilo, descontração na área profissional. Colaboração de colegas, sócios ou superiores. Emoções no amor, mas será você quem deve ser mais carinhoso. Grandes chances financeiras.

Touro – Fase de lucros com início de novos projetos com Capricórnio, Gêmeos ou Leão. O sucesso acompanha o setor financeiro. Melhora a relação afetiva, paixão total. Dê apoio à família.

Gêmeos – As atividades ligadas ao comércio apresentam bons resultados devido à presença de Mercúrio na sua quinta casa. Momento positivo para parcerias com Aquário e leão. Amor com paixão.

Câncer – Você passa pelo alerta e a Lua traz dificuldades no trabalho. Evite impor suas opiniões com sua família. Relaxe e nada de mau humor. Esta influência negativa vai até às 21h55.

Leão – Você acorda bem humorado, o dia será repleto de compromissos. Ótimas chances de consolidar negócios com parentes, nativos de Touro e Áries. Não seja tão exigente com seu amor.

Virgem – Nesta fase pode pensar em fazer planos para o setor de trabalho. O sucesso acontece facilmente. Criatividade solta. Melhora o relacionamento com todos, incluindo a família. Dedique-se ao seu amor.

Libra – O clima ao seu redor é aconchegante tanto no lar como no amor. Paixão em alta e acertos do coração. Êxito com trabalhos envolvendo o ensino e viagens. É hora de transformar sua vida para melhor.

Escorpião – Período difícil, mas Vênus no seu signo abre as portas para acertar sua vida afetiva e financeira. Não tente mudar o rumo dos negócios. Excesso de confiança nem sempre é positivo.

Sagitário – A influência de Vênus na sua desfavorável 12ª casa, indica a necessidade de não passar dos limites em gastos e iniciar negócios. Até o dia 8, fique na reserva. Saiba guardar segredos da família.

Capricórnio – Dia que sua vida profissional deve apresentar boas oportunidades para se realizar. Mercúrio, agita esses setores. A atração vai contar pontos com seu amor. Carinhos da família.

Aquário – Aproveite a posição do Sol na sua positiva nona casa para se relacionar com pessoas influentes, negociar com parentes e até ganhar em jogos. Sucesso, viagens e compras. Amor poderoso.

Peixes – Nesta fase precisará se reinventar e conquistar o equilíbrio profissional e financeiro. Procure se envolver mais nos assuntos da família, colabore inclusive com dinheiro. Novas emoções no amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas