16.8 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioGeralDiácono Cristian será ordenado padre no próximo sábado em Antônio Olinto

Diácono Cristian será ordenado padre no próximo sábado em Antônio Olinto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Da cidade de Antônio Olinto, da Paróquia São José, nascido na Lapa, filho de Jaime Boniatti e Liselote Teresinha Majolo Baniatti, tendo por irmã, Sabrina Majolo Boniatti dos Santos, o Diácono Cristian Majolo Boniatti será ordenado padre no próximo sábado, 04 de novembro, às 15h, na Matriz São José Castíssimo Esposo da Virgem Maria, em Antônio Olinto. A missa será transmitida pelas Redes Sociais da Diocese e da Paróquia São José.

Atualmente com 31 anos de idade, Cristian é formado em Agronomia pela Universidade do Estado de Santa Catarina, graduação que realizou antes de ingressar no Seminário de União da Vitória, em 2016. Na formação do Seminário, estudou 2 anos de Filosofia e 4 anos de Teologia.

Concluído os estudos, iniciou seu Estágio Pastoral como Seminarista Estagiário, na igreja Catedral, em União da Vitória, onde foi ordenado Diácono no dia 25 de fevereiro deste ano. Após sua ordenação diaconal, foi designado para atuar na Paróquia Senhor Bom Jesus, em Rebouças, auxiliando o padre Fabiano Bulcovski.

No próximo sábado, será ordenado padre, pelas mãos de Dom Walter Jorge Pinto, bispo da Diocese de União da Vitória. O novo padre celebrará sua Primeira missa, no domingo, 05, às 9h, na Matriz São José, em Antônio Olinto.

Com informações Diocese de União da Vitória

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas