26.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXMotociclista é abordado pela ROTAM e preso por tráfico de drogas

Motociclista é abordado pela ROTAM e preso por tráfico de drogas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Divulgação/ROTAM

A equipe ROTAM realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Dona Hermínia na quarta-feira (29), quando visualizou uma motocicleta Honda/CB300R de cor vermelha, conduzida por um homem, onde é de conhecimento da equipe policial que o condutor utilizava a referida motocicleta para realizar entregas de drogas.

Os policiais deram voz de abordagem, onde o condutor desobedeceu tal ordem e empreendeu fuga. Durante o trajeto colocou a mão no bolso direito, e dispensou algo, e em seguida parou a motocicleta. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar no sistema, foi constatado que a documentação da motocicleta e do condutor estava correta. Em busca nas proximidades que o condutor fez o gesto de dispensar, foi localizado 3 buchas de cocaína, qual após pesada aferiu aproximadamente 1,8 gramas. Ao ser perguntado, o homem relatou ser usuário. Os policiais também perguntaram se na residência havia mais alguma coisa, porém o homem disse que não.

Quando os policiais chegaram na frente da casa, o abordado relatou que tinha mais um pouco de cocaína, e que estava guardado dentro do bolso de uma camisa, no roupeiro. Foi precedida busca e localizado a referida bucha, que após pesada aferiu aproximadamente 2,2 gramas, junto a bucha de cocaína, foi localizado também uma balança de precisão, toda suja de pó aparentemente da própria droga.

O celular do homem não parava de chegar mensagens, ao verificar, foi constatado que não havia bloqueio de tela, e as mensagens eram relacionadas a compra e venda de entorpecente, inclusive dos supostos “clientes” que estavam perguntando se ele já estava indo fazer a entrega. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado ao pronto atendimento e posteriormente para a delegacia para providências legais cabíveis. 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas