23.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioPrincipais destaquesLar de Idosos Anjos da Guarda está em novo endereço; conheça o...

Lar de Idosos Anjos da Guarda está em novo endereço; conheça o trabalho em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Instituição de Longa Permanência para Idosos (I.L.P.I.) Anjos da Guarda – Cuidador de Idosos, de São Mateus do Sul, está em novo endereço para melhor atender os idosos do município e região. O trabalho agora está sendo realizado na Rua Padre João Zigmunt, 581, na Vila Palmeirinha – antiga AABB.

Anteriormente a Instituição estava localizada na Rua Vitório Biancolini, Vila Prohmann, em São Mateus do Sul.

Veja fotos do novo espaço:

O novo espaço é maior do que a primeira instalação do Lar de Idosos. Agora eles contam com dormitórios separados em femininos e masculinos, sala de tv, refeitório, banheiro adaptado e amplo espaço para atividades externas.

As atividades iniciaram em dezembro e atualmente 15 idosos são atendidos no local. Além da pernoite, existe também a opção de ‘creche’, em que o idoso pode ficar aos cuidados da equipe das 7h às 19h, participando de todas as atividades e refeições.

Veja alguns dos idosos atendidos no local:

Para os interessados em fazer uma visita para conhecer o espaço, ou até mesmo realizar atividades voluntárias, podem entrar em contato por meio do telefone (42) 99903-0001 ou comparecer na Instituição localizada na Rua Padre João Zigmunt, 581, Vila Palmeirinha.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas