24.7 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioCidadesTrês BarrasSuspeito de matar idoso em Três Barras teria fugido para o Porto...

Suspeito de matar idoso em Três Barras teria fugido para o Porto Ribeiro, em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Vítima foi agredida com facão. Foto: Bombeiros/Divulgação.


A Polícia Militar já identificou o principal suspeito de ter assassinado Hamilton Castilho, 74 anos, na noite deste sábado, 30, no Alto do Mussi, em Três Barras. Ele teria fugido para o Paraná.

Segundo a Polícia Militar, logo após constatar a morte de Castilho, atingido por vários golpes de facão nos braços, pernas e na cabeça, a Polícia iniciou as buscas ao suspeito do crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, aparentemente proveniente de uma roçadeira a gasolina que estava no local.

Após receber informações de que um homem relatou aos bombeiros que próximo das 21h, outro homem que é casado com sua irmã chegou de motocicleta em sua casa dizendo que havia matado outro homem, a PM foi até a casa dessa testemunha.

Em seguida, a PM foi até a residência do suspeito no bairro Bom Jesus, mas não localizou o suposto autor. A esposa dele informou que ele poderia ter fugido para o Estado do Paraná na casa dos pais dele na localidade de Porto Ribeiro, interior de São Mateus do Sul.

A Polícia do Paraná foi informada e segue em diligências na captura do suposto autor.

Na casa do suspeito foi localizada uma arma antiga aparentemente calibre 28. Também foi verificado dentro de um dos quartos vários produtos de origem duvidosa como cinco televisores e quatro botijões de gás entre outras coisas.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas