27.7 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioPlantão RDXAcidente com trator deixa um idoso em óbito no interior de Antônio...

Acidente com trator deixa um idoso em óbito no interior de Antônio Olinto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
POLÍCIA CIVIL

A Polícia Militar compareceu até a localidade de Lavador, Antônio Olinto, para prestar atendimento a uma ocorrência de óbito na tarde de sexta-feira (19). Em contato com Nelson Moreira de Paula, ele informou que estava trabalhando com seu pai Benedito Domingues de Paula, de 80 anos, sendo que o idoso começou a queixar-se de falta de ar e visão turva.

Eles seguiram o caminho até a casa para almoçar. Nelson conduzia o trator com o reboque carregado com lenha, e o pai Benedito estava em pé entre o trator e o reboque. Em determinado momento, Nelson olhou para atrás e viu que seu pai não estava mais em pé no local. Ele havia percorrido cerca de 150 metros com o trator, quando olhou para trás e viu seu pai caído a cerca de 10 metros do ponto de embarque. Benedito ainda estava com vida e apresentava lesões pelo corpo, causadas pela roda do veículo.

Nelson pediu socorro aos familiares que com a ajuda de um veículo colocaram a vítima no banco do passageiro. Quando chegaram próximo a residência perceberam que ele já encontrava-se sem vida. Os familiares o retiraram do carro e colocaram em cima de um colchão do lado de fora da casa, com um lençol cobrindo o corpo.

A Polícia foi acionada bem como um médico plantonista de Antônio Olinto para atestar a morte do idoso. Por se tratar de um acidente, uma investigadora da Polícia Civil foi até o local para registrar em imagens o ocorrido.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas