22.3 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 11 de Março (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 11 de Março (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O momento não é indicado para empréstimos ou iniciar qualquer tipo de negócio. Sua vida afetiva esta em baixa. Saiba ouvir o que a família tem a dizer. Saúde neutra.

Touro – Marte, na sua segunda casa forma um excelente aspecto com o Sol, acentuando seu brilho e intuições que o levarão ao sucesso financeiro. Realize novos trabalhos. Amor compreensivo.

Gêmeos – Período positivo para investir em novos trabalhos e iniciar contatos de negócios, enfim aproveitar a força de Marte no seu signo. Novidades para o coração, compromissos de convivência.

Câncer – Não espere pelos outros, tome as decisões profissionais e financeiras que serão acertadas. Encontrará saída para os problemas domésticos. Mantenha a forma física.

Leão – A vida profissional vem com mudanças e você deve se adaptar para que o sucesso aconteça. Organize mudanças nos negócios e conte com o equilíbrio. Apoio de Aquário. Amor intenso.

Virgem – Vênus, no seu signo oposto trás uma grande notícia, o amor esta chegando no seu coração. Muita ordem no seu trabalho. Relaxe completamente e terá um bom dia com a família.

Libra – Vênus, na sua positiva sexta casa indica colaboração total no trabalho, negócios e até no lar. Todos querem ajudar. Muda a situação no amor, vem mais carinhos.

Escorpião – Os astros vibram no lar, você tem chances de comprar, vender, reformar e até mudar de residência. Novidades nos seus negócios. Tente em jogos e loteria. Seja mais carinhoso no amor.

Sagitário – Sua vida material esta totalmente equilibrada e você terá oportunidades de sair para compras pessoais e domésticas. Com ação construirá o seu futuro. Momento de agir no trabalho.

Capricórnio – Você sente que passa por um período de grandes mudanças, mas que precisam ser direcionadas com equilíbrio, principalmente se atua no comércio em geral. Demonstre mais carinhos no amor.

Aquário – Você acorda no alerta e deve deixar às compras, negócios, viagens e decisões profissionais para a tarde. A Lua influencia seu signo a partir das 11h45. Um pouco de tensão. A noite estará tudo bem.

Peixes – O período reserva alguns problemas a partir das 11h45, é o seu alerta. Organize os negócios, vida familiar e finanças com equilíbrio. Dê tempo ao tempo. Não discuta com seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas