23.3 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioPrincipais destaquesCâmeras de segurança trarão maior segurança aos frequentadores do Ginásio Polacão

Câmeras de segurança trarão maior segurança aos frequentadores do Ginásio Polacão

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O Ginásio Municipal Olívio Wolff do Amaral (Polacão), recebeu no início do mês de março a instalação de 10 câmeras de monitoramento VHD 3130 alocadas na área interna e externa do espaço esportivo.

(Fotos: Cláudia Burdzinski/PORTAL RDX)
(Reprodução câmeras de segurança)

Segundo Jackson Soares, diretor de esportes, as câmeras trarão maior segurança aos frequentadores do espaço. “Já tivemos imagens gravadas de depredação e pichação que foram repassadas para a Polícia Civil e feito o boletim de ocorrência”, destaca. Jackson explica que são oito câmeras instaladas na área externa e duas na área interna do Ginásio.

Além do Polacão, houve a instalação de câmeras de segurança no Estádio Municipal (Campo do Atlético São-mateuense) e no Ginásio Orizontina Brandão Zimermann da Vila Amaral. A licitação para a compra das câmeras de segurança aconteceu no segundo semestre de 2020 e totalizou R$ 15.730,00. Para a compra foi aberta o pregão eletrônico 001/2021.

Obras no Ginásio Polacão

A Praça 8 de Março do Ginásio Polacão está passando por uma revitalização.

De acordo com a arquiteta e urbanista Gerusa Vieira, fiscal do projeto, foi solicitado aos responsáveis pela obra a sinalização dos espaços em que os funcionários estão trabalhando para evitar situações de depredação. “Infelizmente o pessoal vem estragar o que é de todos nós.”

A previsão é que para os próximos dias ocorra o fechamento da praça para a instalação do piso emborrachado. As obras estão previstas para finalizar na segunda semana do mês de maio.

A equipe espera a compreensão dos moradores e respeito ao espaço público.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas