29 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioBombeirosHomem morre carbonizado após incêndio em residência na cidade de Rebouças

Homem morre carbonizado após incêndio em residência na cidade de Rebouças

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Residência foi destruída após acidente. Foto: Portal Notícia da Região

Um homem morreu carbonizado após um incêndio registrado em uma residência em Rebouças, na tarde de domingo (9). A ocorrência foi registrada na Rua Germano Santos Miranda, na Vila Ester.

Bombeiros comunitários e policiais militares prestaram atendimento no local. Após terminarem o trabalho de contenção das chamas, os bombeiros encontraram o corpo de Goncildes Sebastião Padilha, de 39 anos, carbonizado dentro da residência. O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, que recolheu o corpo da vítima.

O soldado Toledo, da PM, contou mais detalhes do atendimento durante entrevista ao repórter Sérgio Soriani, da Rádio Alvorada, de Rebouças. “Chegando lá, a residência já estava com estágio de chamas bastante avançado, os bombeiros fizeram o controle das chamas e no rescaldo acabaram localizando uma pessoa dentro já carbonizada. Perda total na residência, o cidadão teve boa parte do corpo carbonizado, foi isolado o local e acionado IML e Criminalística, que assumiram à ocorrência”, disse Toledo que atendeu a situação do soldado Golinski.

Familiares relataram que o homem permaneceu fechado dentro da casa após retornar da residência de sua mãe. O homem morava sozinho e teria ateado fogo em colchões, segundo relato de testemunhas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Da Redação Portal RDX com informações Najuá

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas