17 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioDestaqueMorador de Rebouças fatura R$ 200 mil no Nota Paraná

Morador de Rebouças fatura R$ 200 mil no Nota Paraná

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img


O ganhador do grande prêmio de um milhão de reais sorteado pelo programa Nota Paraná nesta terça-feira é de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Já o segundo prêmio, de 200 mil, foi para um contribuinte da cidade de Rebouças, Região Sul do Estado. Além desses, foram sorteados 40 prêmios de 10 mil reais, e 40 mil prêmios de 10. Ainda esta semana os vencedores serão notificados pela coordenação do programa, e terão os valores depositados nas contas-correntes cadastradas.

No caso das instituições, foram 10 prêmios de 20 mil reais e 20 mil prêmios de 100. Também nesta terça-feira o Nota Paraná libera os créditos gerados pelas compras feitas no mês de fevereiro. No total serão pagos mais de 17 milhões e 300 mil reais em créditos, sendo 15 milhões e 600 mil para consumidores com CPF identificado e um milhão e 700 mil para organizações sociais cadastradas.

O Programa Paraná Pay também teve seu sorteio realizado. Devido ao aumento dos índices relacionados à Covid-19, e a consequente lotação no sistema público de saúde, os sorteios de março e abril foram adiados. Neste primeiro sorteio do programa foram distribuídos os prêmios acumulados de três meses, com 24 mil prêmios totalizando dois milhões e 400 mil reais. Mensalmente o programa vai sortear oito mil prêmios de 100 reais, totalizando 800 mil reais.

Estão aptos a participar todos os contribuintes já cadastrados no Nota Paraná, basta acessar o cadastro no site ou aplicativo do Nota Paraná e aceitar os termos para concorrer. Para usar os créditos, os contribuintes também devem abrir uma conta na Carteira Digital Senff pelo site da Senff, para que seja possível realizar o pagamento online via QR Code.

Os prêmios do Paraná Pay poderão ser utilizados exclusivamente em atividades turísticas no Estado do Paraná ligadas à hospedagem, alimentação, agenciamento, transporte, recepção turística, eventos, recreação e entretenimento, entre outras. O prazo de utilização dos créditos é de 12 meses contados da data em que forem liberados pela Secretaria da Fazenda.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas