A última manhã de maio é trágica em Ponta Grossa. A sexta feira (28), amanhece com o registro do duplo assassinato ocorrido na Rua Professora Braulina Carneiro de Quadros, no bairro da Ronda.
Foram mortos Moisés Ferreira Hey, 83, e Reni Retzlaff Hey, 79. Os corpos foram encaminhados ao necrotério do Instituto Médico Legal e deve ser liberado nas próximas horas para velório e sepultamento.
Os crimes foram cometidos com uma faca. O principal suspeito é o filho do casal, identificado por Ricardo Retzlaff Hey, que está foragido.
Família pede ajuda para localizar filho assassino
A família de Moisés Ferreira Hey, 83 anos, e Reni Retzlaff Hey, 79 anos, mortos a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (28), no bairro da Ronda, pede ajuda da população ponta-grossense para localizar Ricardo Retzlaff Hey, filho do casal e autor do duplo homicídio que tirou a vida dos idosos.
Ricardo é usuário de drogas e está foragido. Após furtar um botijão de gás da residência dos pais e golpear até a morte Moisés e Reni com golpes de faca. A Polícia Militar está liderando as investigações e qualquer informação sobre o paradeiro do autor do crime deve ser informado no telefone 190.