Uma moradora da localidade de Porto Ribeiro ficou gravemente ferida após uma tentativa de feminicídio no fim de semana. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento nesta ocorrência em que uma mulher de 41 anos teve seus dedos amputados e um grave ferimento na região do crânio ocasionado por facão. Ela também estava machucada na região do tórax e membro superior direito.
Segundo informações da Polícia Militar, que compareceu até o Pronto Atendimento e posteriormente no local em que a mulher foi agredida, na noite de sábado (26), o pai dos filhos da vítima esteve na residência com comportamento agressivo e arrombou a porta da cozinha. A vítima estava no banheiro, momento em que o autor arrombou a porta do espaço e atingiu a mulher com um facão. O filho do casal de 21 anos conseguiu intervir e a vítima fugiu para pedir ajuda na casa da vizinha que mora a cerca de 1 km de distância.
O homem também tentou agredir o filho de 14 anos, que precisou se esconder. Em seguida o autor fugiu do local. A PM constatou as portas arrombadas e muito sangue no banheiro da residência. Feito buscas, o homem não foi encontrado.