13 C
São Mateus do Sul
domingo, novembro 24, 2024
InícioGeralUnião da Vitória inicia cadastro para Auxílio Emergencial para Taxistas e Motoristas...

União da Vitória inicia cadastro para Auxílio Emergencial para Taxistas e Motoristas de Van

Data:

Compartilhe essa notícia:

Serão concedidas 3 parcelas mensais no valor de R$400,00 reais para os interessados que se encaixarem nos critérios definidos na lei.

A Secretaria de Trânsito de União da Vitória (UVTRAN) iniciou nesta terça-feira, 27 e vai até o dia 13 de Agosto o credenciamento para o recebimento do Auxilio Emergencial para taxistas e proprietários de micro-ônibus, vans ou outros veículos destinados ao transporte coletivo escolar no município.

O auxílio foi definido pela lei 4923 e serão concedidas 3 parcelas mensais no valor de R$400,00 reais para os interessados que se encaixarem nos critérios definidos na lei, entre eles estar devidamente cadastrado até o dia 22 de Maio  no Cadastro de Permissionários/Concessionários da Secretaria de Trânsito – UVTRAN, estar regularmente registrado junto ao Departamento de Trânsito do Estado do Paraná – Detran/PR, na categoria de transporte escolar,  não ter recebido outros benefícios governamentais emergenciais relacionados à pandemia Covid-19 no ano de 2021 e não possuir vínculo de emprego ativo.

Para fazer o cadastro será necessário que os interessados juntem a documentação necessário e façam a inscrição diretamente na UVTRAN na Rua Cel. Amazonas, 46, das 12h00 às 18h00.

Para fazer o cadastro os interessados deverão providenciar cópia dos seguintes documentos:

•   Carteira de Identidade – RG

•   Cadastro de Pessoa Física – CPF

•   Alvará Atualizado

•   Comprovante de Residência atual (últimos três meses)

•   Carteira do Trabalho e Previdência Social – CTPS

•   Declaração comprovando não ter recebido outros benefícios relacionados à pandemia Covid-19, inclusive seguro desemprego no ano de 2021.

Com informações Rádio Colmeia

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas