28.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 01 de Novembro (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 01 de Novembro (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase que terá inspiração para enfrentar a concorrência, mas vá devagar e espere por bons resultados no trabalho. Saia da rotina, programe visitas e encontros familiares. Amor um pouco reprimido.

Touro – Dia que estará à vontade para fazer o que gosta, principalmente no lar. Dinheiro extra pode pintar esta semana. Sintonia no amor, Vênus traz paixão. Bom humor com amigos e colegas de trabalho.

Gêmeos – Período que a energia física e mental esta sobrando e você pode se dedicar alguma atividade dinâmica. Paixão e contatos intensificados. Negócios em fase de crescimento. Compensações financeiras.

Câncer – Você estará mais sensível às mudanças nos negócios. Bom dia para cuidar do visual. Saia da rotina e planeje visitas e pequenas viagens. No amor, novas investidas surtem efeito.

Leão – Terá um bom feriado, planeje visitar parentes. O desejo de agradar as pessoas predomina, inclusive no ambiente de trabalho. Sucesso nos seus negócios. Muita vibração com o seu amor.

Virgem – Dia de alerta, perceba como as situações complicadas se repetem e só você pode fazer algo a respeito no trabalho, que hoje pode trazer problemas. O comodismo pode ser seu pior inimigo no amor.

Libra – A fase é equilibrada e você conseguirá acertará os problemas domésticos com sabedoria. Bom dia nos negócios. Mas, a partir das 20h12 entrará no seu alerta e o feriado deve ser de cuidados.

Escorpião – Período para aceitar convites para o feriado. Irá se ajustar a todos com facilidade. Seu otimismo e simpatia serão contagiantes. Os negócios e trabalho estão equilibrados. Cumplicidade no amor.

Sagitário – Nesta fase terá Vênus equilibrando o setor financeiro, mas não é aconselhável realizar novos negócios, deixe o trabalho como esta. Os astros indicam ficar na rotina. Dificuldades com Virgem e Libra.

Capricórnio – Concentre-se apenas no que faça se sentir melhor e até protegido pela família. Não apresse as coisas, relaxe e espere que logo tudo estará bem. Amor distante, evite cobranças.

Aquário – O sinal deste dia esta verde e você pode esperar a compreensão da família. As melhores influências continuam a sua disposição. Entregue-se de corpo e alma as emoções do amor.

Peixes – O período da manhã será produtivo, o ideal é aproveitar para resolver questões profissionais e financeiras. Familiares trarão alegria e bem estar. Não há do que se queixar no amor e lar, enfim aproveite.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas