Os dois irmãos que morreram em um acidente de trânsito na SC-418, em Campo Alegre, foram sepultados na tarde desta quarta-feira (8) em Rio Negro, segundo a Funerária Henvida.
Helena e Arthur Ribeiro Bueno, de 5 e 9 anos, viajavam com os pais em um Jeep Compass, que rodou na pista e colidiu com uma carreta Scania. A família seguia de Rio Negro para Balneário Camboriú, onde residem. Os menores morreram no local do acidente.
O pai das crianças é o advogado Eduardo Schuster Bueno, natural de Rio Negro e presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB em Balneário Camboriú. Ele foi levado para o hospital de Campo Alegre com traumatismo craniano grave e perda de sangue, e posteriormente, foi transferido para o Hospital São José, de Joinville.
A esposa e mãe das vítimas, a arquiteta Elise Ribeiro Bueno, de 37 anos, é natural de Mafra e foi levada inicialmente para o hospital de São Bento do Sul. Segundo nota publicada pelo escritório que é sócia, ela está sob cuidados médicos no Hospital São Vicente de Paulo e seu quadro é estável.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Os irmãos Helena e Arthur foram velados na Capela Henvida. O sepultamento aconteceu às 15h desta quarta-feira (8), no Cemitério de Rio Negro.