23.3 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioPrincipais destaquesCarnaval 2022: Confira o que abre e fecha no feriado deste ano...

Carnaval 2022: Confira o que abre e fecha no feriado deste ano em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: PORTAL RDX.

Com a chegada do Carnaval na próxima terça-feira, 1º de março, repartições públicas, comércio, coleta de lixo e transporte coletivo, deverão sofrer algumas alterações nos horários de atendimento. Confira abaixo, o que abre e fecha em São Mateus do Sul.

Prefeitura Municipal
A Prefeitura Municipal divulgou que as repartições públicas não terão expediente no dia 1º de março (terça-feira), e deve retornar no dia 2 (quarta-feira) às 13:15h. O Município também não irá realizar nenhum tipo de evento alusivo ao Carnaval, por conta da pandemia da covid-19.

Bancos e Cooperativas

Os Bancos e Cooperativas de Crédito não terão expediente nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, (segunda e terça-feira), retornando com o atendimento no dia 2 de março (quarta-feira). Boletos com vencimento de sábado 26 de fevereiro à terça-feira 1º de março, poderão ser pagos sem juros na quarta-feira dia 2.

Coleta de Lixo

A Empresa Costa Oeste, responsável pela coleta de lixo em São Mateus do Sul, informou que terá expediente normal durante o período de Carnaval.

Transporte Coletivo

A empresa Trans Panek, responsável pelo transporte coletivo de São Mateus do Sul, informou que em virtude do feriado de Carnaval, as linhas seguirão os horários de domingo, conforme já divulgado pelo Portal RDX.

Comércio

Já a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), emitiram um comunicado, informando o atendimento durante o período de Carnaval.

Segundo a nota, para o comércio em geral, indústria e prestadores de serviços, orientamos que seja observado o sindicato em que sua categoria pertença, pois pode haver regulamentações específicas que vão dizer se pode, ou se também haverá horas extras.

O Sindicato do Comércio de União da Vitória, que tem base territorial em São Mateus do Sul, determina na cláusula 34ª que não haverá expediente e respectivo trabalho na terça-feira de carnaval.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas