16.7 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioPlantão RDXSuposto caso de sequestro é registrado na Vila Amaral na tarde de...

Suposto caso de sequestro é registrado na Vila Amaral na tarde de domingo (26)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada na tarde de domingo (26), na Vila Amaral, em que a solicitante relatou que o ex-genro sequestrou sua filha junto com a neta de um ano de idade. Ela informou aos policiais que ambos possuem deficiência auditiva, sendo surdos e mudos, entretanto, sua filha é muito dependente dela e por isso mora com a mãe até hoje.

A solicitante disse que o ex-genro sempre pega a bebê aos sábados e devolve no domingo, entretanto, hoje ao ir devolver a criança, ele agarrou a mulher e a colocou no veículo à força, sendo que quem viu o acontecido foi seu outro neto de 10 anos de idade, que narrou os mesmos fatos aos policiais e disse ainda que haviam duas outras mulheres junto no veículo, as quais também são surdas e mudas.

Com essas informações, a equipe da PM deslocou com a solicitante até a casa de uma terceira pessoa, a qual atendeu a equipe e passou a relatar através de escrita e sinais que a mãe da vitima mantém a jovem presa dentro de casa, que não deixa ela viver a vida e que desejava ficar junto com o pai de sua filha.

Os policiais não conseguiram contato com a suposta vítima, pois não possui celular, e o suposto autor não atendia as ligações realizadas pela equipe. Os envolvidos estavam em um veículo Gol prata, sendo que populares informaram que o veículo havia saído sentido a cidade de Irati. Foi relatado ainda pela solicitante que o homem possui parentes na cidade da Lapa, sendo informadas ambas as unidades a respeito do ocorrido.

Questionado a solicitante se mantinha algum contato com o suposto autor, respondeu que não, apenas quando ele ia buscar a bebê. Ela disse que sua filha não arrumou nenhuma roupa, e não deu indícios de querer sair de casa. Assim sendo, orientada quanto as providências cabíveis e arroladas as testemunhas que alegam que não foi um sequestro, no boletim de ocorrência para oitivas posteriores se necessário.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas