Silvana Aparecida de Lima, de apenas 21 anos, foi morta nesta sexta-feira (1º), no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Bituruna.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, Silvana morreu em sua casa após levar um tiro a queima roupa que atingiu à sua boca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro e da Polícia.
De acordo com a Polícia, Silvana foi assassinada pelo seu ex-convivente, o qual havia rompido a relação recentemente. Ele não estaria aceitando a separação e o fato de a vítima ter uma relação com outro homem.
Homem foi preso
A ação rápida da Polícia resultou na prisão do homem que matou a ex-convivente e deixou outras duas pessoas baleadas na cidade de Bituruna. O homem foi detido na região da cidade de Pinhão pela Polícia local.
Conforme informações, o homem identificado como Valdecir Luis Alves, de 45 anos de idade, o qual é massagista e praticante de Muay thai, foi até a casa de Silvana Aparecida de Lima e efetuou pelo menos um disparo contra a vítima que morreu na hora.
Conforme a Polícia, o homem não aceitava a separação e depois de assassinar a mulher, foi atrás do homem que estaria atualmente mantendo uma relação com ela. Em um lavacar na área central, ele efetuou disparos contra o homem e sua irmã.
Depois de cometer o crime, Valdecir utilizou seu carro Ford/Fiesta de cor preta para fugir para Guarapuava, sendo detido pela Polícia e apresentado na delegacia.