Uma enfermeira, de 50 anos, teve o apartamento invadido e foi esfaqueada pelo ex-marido na manhã segunda-feira (31). A tentativa de assassinato aconteceu na rua Paschoal Bordignon, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. Câmeras de segurança flagram o autor do crime fugindo do condomínio.
Segundo apuração da Banda B, o casal havia terminado relacionamento na última semana. O companheiro, que é motorista de ônibus de turismo, conseguiu entrar no condomínio com ajuda de um morador que não sabia do fim do casamento.
O ex-marido foi até a porta do apartamento e proferiu diversos golpes de faca na cabeça e pescoço. O filho da vítima de 29 anos, na tentativa de ajudar mãe, também foi atingido na cabeça e na mão.
“O rapaz não aceitou o fim do relacionamento, invadiu o apartamento e esfaqueou essa mulher e o filho dela, por consequência em ajudar a mãe. Ele conseguiu entrar se passando por morador, pegou a chave e entrou”, relata cabo Niepson à Banda B.
A enfermeira foi atendida pelos socorristas do Siate, entubada e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Cajuru. Já o jovem teve ferimentos leves e não corre risco de morte.
Vídeo
Câmeras de seguranças internas do condomínio mostram o suspeito, de camisa preta e calça jeans, saindo correndo logo após realizar o crime.