Os Bombeiros iniciaram nesta quarta-feira (27), o quarto dia de buscas pelo corpo de Tissiane Ferreira Nizer de 11 anos, que ainda está desaparecida nas águas do Rio Iguaçu, após um afogamento no domingo (24).
Os Bombeiros informaram que no momento estão em buscas aquáticas três equipes, com a previsão de chegada de mais Bombeiros vindos de outras cidades no decorrer do dia totalizando total de oito equipes. Embarcações de pescadores também estão no local para colaborarem nas buscas.
RELEMBRE O CASO
A situação chocou moradores de São Mateus do Sul e região, após a confirmação de que um grupo de crianças e adolescentes haviam se afogado na região conhecida como prainha da Vila Amaral. Três meninas de 11, 12 e 15 anos foram resgatadas por populares com vida e outro rapaz de 20 anos, que ajudou no resgate, foram levados pelos Bombeiros ao Pronto Atendimento sem gravidade.
Eduardo dos Santos Lima, de 16 anos, que faleceu, inclusive chegou a participar do salvamento das sobreviventes, porém ao retornar para salvar Tissiane, os dois acabaram se afogando e foram levados pela correnteza.
O corpo de Eduardo foi sepultado na terça-feira (26), no cemitério da Colônia Taquaral.