Em Antônio Olinto um solicitante entrou em contato com a Polícia Militar e informou que um homem havia invadido a residência de seu vizinho e estaria trancado em um cômodo da casa.
Deslocado até o local onde a vítima e alguns familiares estavam em frente à residência, os quais relataram que um indivíduo havia invadido o local e estaria trancado em um quarto, e que momentos antes teria tentado invadir outras residências.
Após a equipe abrir a porta e adentrar o quarto, foi localizado o indivíduo deitado no chão atrás de uma cama, sendo abordado e identificado, o qual aparentava estar sob efeito de alguma substância entorpecente. Em frente à residência encontrava-se a esposa do autor, a qual relatou que seu marido havia feito uso de medicamentos (rivotril) e que não sabia o motivo do mesmo ter surtado e saído de casa e invadido a residência vizinha.
Diante dos fatos, a vítima optou por não representar no momento contra o autor pelo crime de violação de domicílio. Tendo em vista o autor estar muito agressivo e ter reagido à abordagem, em seguida foi encaminhado até o posto de saúde municipal acompanhado de sua esposa, onde foi medicado e posteriormente liberado.