A prefeitura de Imbituva, na região centro sul do Paraná, decretou luto oficial, nesta segunda-feira (15), após a morte da professora Carina Inês Antunes, de 38 anos, vítima de um acidente de trânsito. A colisão aconteceu na tarde deste domingo (14) na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais.
Carina era professora da rede municipal de ensino de Imbituva e tinha familiares que moravam na localidade de Pinheiral de Baixo, no interior do município de Palmeira.
“A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação decretam Luto no dia 15/04 em toda Rede Municipal de Ensino pelo falecimento da professora Carina Inês Antunes. Nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares”, publicou.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carina era passageira de um Chevrolet Corsa, que bateu de frente com um Chevrolet Prisma na altura do km 200 da BR-277. Não foram repassadas informações sobre qual veículo teria invadido a pista contrária.
Carina morreu no local. O motorista do Corsa e dois adolescentes, de 12 e 15 anos, foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Palmeira.
O condutor do Prisma foi socorrido ao Hospital Santa Casa de Irati, mas não resistiu aos ferimentos.
Houve interdição total de rodovia, por aproximadamente 1 hora para realização de perícia do local de acidente e retirada das vítimas.
O sepultamento de Carina será nesta terça-feira (16) no cemitério da localidade de Santa Saia, em Palmeira.