22.9 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioGeralVida de Marília Mendonça vai virar filme

Vida de Marília Mendonça vai virar filme

Data:

Compartilhe essa notícia:

Foto reprodução

A icônica trajetória de Marília Mendonça vai virar filme! Segundo o Hugo Gloss, a Prime Video anunciou nesta sexta-feira (1º/8), que através de um licenciamento, conseguiu acesso aos direitos da história e ao material de arquivo pessoal da cantora, que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021.

Dona Ruth, mãe da cantora, celebrou a homenagem para a filha. Segundo ela, o projeto vai mostrar detalhes íntimos e pouco conhecidos do público, passando pela infância difícil da artista, até sua trajetória de sucesso.

“Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. E uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marilia já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena”, disse em entrevista ao Hugo Gloss.

Para a mãe de Marília, o filme é uma forma de preservar o legado da filha: “As pessoas perguntam como ela cantava sobre coisas que não teve tempo para viver! Ela cantou a nossa vida, o que vivenciou em nossa casa, em nossa família. Vivenciou traições, relações tóxicas, e essa verdade está na voz dela. Eu me comprometi a preservar o legado dela – e vou cumprir. Esse filme vai nos dar essa oportunidade”.

Com informações Metrópoles

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas