26.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 2 de abril (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 2 de abril (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O apóstolo de Áries é Pedro. São corajosos, cheios de energia, entusiasmados, autoconfiantes e sinceros. Tentam afirmar-se por tudo o que fazem, na esperança de um avanço rápido na hierarquia.

Touro – O Apóstolo de Touro é Simão, o Zelador. São trabalhadores, confiáveis, metódicos e sociáveis. Vênus torna os taurinos atraídos por bens de luxo, música e prazer. São eficientes no trabalho.

Gêmeos – O apóstolo é Tiago, filho de Zebedeu. São inteligentes, curiosos, inovadores, criativos, sociáveis e com senso de humor. Precisam de estímulo intelectual permanente e estão sempre aprendendo.

Câncer – Apóstolo André. Emocionais, protetores, compreensivos, afetuosos e amigáveis. São pessoas criativas que precisam de segurança emocional e têm uma conexão especial com a família e a comunidade.

Leão – Apóstolo João, “o discípulo amado”. É dinâmico, otimista, carismático, criativo, centrado no ego e persuasivo. São pessoas que sabem o que querem e, querem posições de poder e de alto escalão.

Virgem – Apóstolo, Felipe. São analíticos, trabalhadores, organizados, metódicos e inteligentes. Com base em um completo interno de inferioridade, tentam desempenhar um papel ativo na sociedade.

Libra – Apóstolo, Bartolomeu. São sociáveis, encantadores, responsáveis e inteligentes. Tentam evitar conflitos e têm um amor pela harmonia, beleza e arte. Gostam da comunicação e se relacionam bem.

Escorpião – Apóstolo, Tomé. Ambiciosos, intuitivos, inventivos e sensíveis. Definem altos objetivos e se esforça para alcançá-los. São donos de uma capacidade enorme e vão sempre além dos limites.

Sagitário – Apóstolo, Tiago filho de Alfeu. É confiante, otimista, espiritual e feliz. Tem uma espiritualidade, mesmo não estando envolvidos com a situação serão capazes de dar respostas às questões filosóficas.

Capricórnio – Apóstolo, Mateus. Trabalhadores ambiciosos e responsáveis.

Eles se esforçam para chegar a posições de alto escalão. Nunca vão pedir mais do que eles merecem. Bons administradores.

Aquário – Apóstolo, Tadeu. Inteligentes, determinados, simpáticos, comunicativos e realistas. Possuem fortes habilidades intelectuais que lhes dão muitas ideias para a melhoria e a inovação na vida.

Peixes – Apóstolo, Judas Iscariotes. Sensíveis, carinhosos, intuitivos, criativos e espirituais. Tentam evitar conflitos. Gostam de trabalhar em um ambiente tranquilo e assim estabelecer boas relações.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas